Natal O Ano todo

O objetivo deste blog e ter em um único lugar e compartilhar com todos todo o material que eu tenho em meu pc sobre o natal.A maioria dos arquivos foram encontrados na Internet,sempre que possível repasso os créditos.

Natal 2011

Click no link para ver as novas postagens para o NATAL 2011

Selinho

Postado por Natal Mágico


Este selinho ganhei da amiga Meire Dá uma passadinha no blog dela que só tem coisas bonitas.Vão Gostar.

As regrinhas são:

1-Dizer que produtos adoro:
2-Indicar as amigas.

Os produtos que adoro:

O Perfume SÓ Você da Jequiti
Brilho Labial Cremoso da Avon
Shampoo da Payot
Delineador de olhos Revlon ColorStay Preto
Esmalte Risque Rendas do Brasil

As Amigas que indico:

Lininha
Sonia Silva
Catia Raposo

*****

3 comentários:

Sonia Silva disse...

Oi amiga, obrgada pelo lindo selinho, já estou levando! Parabéns por este bloguxo, está uma gracinha. Natal o ano todo é muito bom pois só assim evitamos aquela correria de última hora! Beijos e uma ótima semana.

Catia Raposo disse...

Ameiii Goretty...obrigada!Já peguei o meu!!! Bjus e sucesso sempre!!!

Unknown disse...

Thanks for sharing with us...
SEO Services India

Postar um comentário

Powered By Blogger