Natal O Ano todo

O objetivo deste blog e ter em um único lugar e compartilhar com todos todo o material que eu tenho em meu pc sobre o natal.A maioria dos arquivos foram encontrados na Internet,sempre que possível repasso os créditos.

Natal 2011

Click no link para ver as novas postagens para o NATAL 2011

Deus

Postado por Natal Mágico



Deus

Passei tanto tempo te procurando
Não sabia aonde estavas
Olhava para o infinito, não Te via
E pensava comigo mesmo, será que Tu existes?
Não me contentava na busca e prosseguia
Tentava Te encontrar nas religiões e nos templos
Tu também não estavas

Te busquei através dos sacerdotes e pastores
Também não Te encontrei
Senti-me só, vazio, desesperado e descri
E na descrença Te ofendi, e na ofensa tropecei,
E no tropeço caí, e na queda senti-me fraco
Fraco procurei socorro,
No socorro encontrei amigos,
Nos amigos encontrei carinho

No carinho eu vi nascer o amor,
Com amor eu vi um mundo novo.
E no mundo novo resolvi doar,
Doando muito recebi,
E em recebendo senti-me feliz
E ao ser feliz encontrei a paz,
E tendo paz foi que enxerguei
Que dentro de mim é que Tu estavas,
E sem procurar-Te
Foi que Te encontrei

-Emmanuel-

Meus desejos de paz, amor e felicidade neste Natal!!

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger