Natal O Ano todo

O objetivo deste blog e ter em um único lugar e compartilhar com todos todo o material que eu tenho em meu pc sobre o natal.A maioria dos arquivos foram encontrados na Internet,sempre que possível repasso os créditos.

Natal 2011

Click no link para ver as novas postagens para o NATAL 2011

Mensagem de Natal

Postado por Natal Mágico



Mais um ano que se vai.
Um monte de sonhos, desejos, realizações,
alegrias, triunfos, pessoas e desafios
passaram por nossas vidas.

Minha maior alegria: poder ter estado
com você em alguns momentos.
Ter levado através do meu trabalho um
pouquinho de mim para sua vida.

Meu maior desejo: continuar acrescentando
algo para você em cada um dos 365 dias vindouros.

Meu maior desafio: realizar meu desejo de
estar sempre próxima a todos vocês de uma
forma cada vez melhor.

Que nestas festas, sua vida se encha
de alegria, luz, humanidade e,
principalmente, muita...
muita PAZ!

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger