Natal O Ano todo

O objetivo deste blog e ter em um único lugar e compartilhar com todos todo o material que eu tenho em meu pc sobre o natal.A maioria dos arquivos foram encontrados na Internet,sempre que possível repasso os créditos.

Natal 2011

Click no link para ver as novas postagens para o NATAL 2011

MINHA ÁRVORE DE NATAL

Postado por Natal Mágico

MINHA ÁRVORE DE NATAL




Qui

-sera,

nesse Na

-tal,armar

uma árvore

em meu coração

e nela pendurar,

em vez de presentes,

os nomes de todos os

meus amigos.Os ami-

gos de longe e de perto.

Os antigos e os mais recen

tes.Os que vejo a cada dia e

os que raramente encontro. Os

sempre lembrados e os que, às

vezes, ficam esquecidos. Os das ho-

ras dificeis e os das horas alegres. Os

que, sem querer, eu magoeiou, sem que-

rer, me magoaram. Aqueles que conheço pro-

fundamente e aqueles que sãoconhecidos ape-

nas pelas aparências. Os que me devem e aqueles

a quem devo muito. Meus amigos humildes e meus

amigos importantes. Os nomes de todos os que já pas-

saram pela minha vida.Uma árvore de raízes muito profun-

das, para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu

coração. De ramosextensos, para que novos nomes, vindos

de todas as partes,

venham se juntar

aos existentes.

De sombra muito

agradável para

que nossa amizade

seja um momento

de repouso nas lutas

da vida sempre!




Que você tenha bons nomes pra pendurar na sua árvore!

1 comentários:

Anônimo disse...

bom demais
marciel

Postar um comentário

Powered By Blogger